Feminino

Dentil/Praia Clube segura o ímpeto do São Paulo/Barueri

por: Pedro - Redação

0
A ponteira Fernanda Garay, foi o destaque da partida.
Créditos: Divulgação Praia Clube

Redação

Na tarde desta sexta-feira (12), Dentil/Praia Clube e São Paulo/Barueri fizeram um bom jogo, principalmente no segundo set, onde o placar chegou aos 35 pontos. Mas, a equipe paulista não evitou a derrota para o time de Uberlândia, que conta com um elenco recheado de jogadoras experientes e rodadas. Melhor nos momentos decisivos, o Dentil/Praia Clube venceu por 3 sets a 0, parciais de (25/20, 35/33 e 25/9), na Arena Praia, em Uberlândia (MG). 

A ponteira do time mineiro, Fernanda Garay, foi o destaque da partida. Ela anotou 18 pontos (05 de bloqueios e 13 em ataques), tornando-se a maior pontuadora, e ainda levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. Pelo lado do São Paulo/Barueri, o destaque ficou por conta da oposta Lorrayna com 16 pontos (01 de saque, 01 de bloqueio e 14 em ataques).

Com o resultado, o Dentil/Praia Clube vai a 43 pontos em 17 jogos e assegura a segunda colocação. O São Paulo/Barueri segue na sexta colocação com 29 pontos em 17 partidas.

Com a palavra:

Fernanda Garay, ponteira do Dentil/Praia Clube: “É uma vitória muito importante, como todas são. Tivemos um desafio muito grande no final de semana passado que foi a Copa Brasil, não saímos com o resultado esperado, mas voltar à Superliga e com resultado positivo é muito bom”, disse Garay.

Fotos: Divulgação Praia Clube