Feminino

Dentil/Praia Clube vence e fica na terceira colocação

por: Pedro - Redação

0
A ponteira Fernanda Garay faturou mais um VivaVôlei.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

O Dentil/Praia Clube confirmou a terceira colocação da fase de classificação e definiu os últimos confrontos da Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina. O time mineiro, que precisava ganhar após vitória do Sesi Vôlei Bauru na manhã desta sexta-feira (05), derrotou o Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 0, parciais de (25/19, 25/22 e 25/22) em Uberlândia (MG), pela 11ª rodada do returno.

Assim, os confrontos das quartas de final estão definidos para as duas equipes. O Dentil/Praia Clube enfrentará São Paulo/Barueri, sexto colocado, e o Sesc RJ Flamengo pegará o Sesi Vôlei Bauru, quarto. As datas e horários serão divulgados em breve pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A ponteira Fernanda Garay, do Dentil/Praia Clube, foi a maior pontuadora da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Fê Garay, ponta do Dentil/Praia Clube: “Foi uma vitória muito importante, a gente precisava muito desses três pontos. Mas não só dos pontos, mas a forma como a equipe se apresentou, trabalhando em conjunto e tentando o tempo inteiro ditar o ritmo da partida. A gente sabe que o caminho é longo, mas a gente chega com o espírito positivo, com uma vitória, para os playoffs, que é a fase mais importante do campeonato”, disse a ponteira.

Foto Destacada: Divulgação Sesc RJ Flamengo