Notícias

Dentil/Praia Clube anuncia a contratação de nova líbero

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Praia Clube

Redação

A carioca, Laís Zurli Bittencourt Vasques, de 21 anos, foi contratada pelo Dentil/Praia Clube para a temporada 2017/2018.  A jovem líbero terá como referência na posição a renomada Suelen Santana, que estava no voleibol italiano. Laís está começando a sua caminhada no voleibol. Na temporada passada, por exemplo, atuou no Sesi-SP, time com uma das menores média de idade da Superliga Feminina 2016/2017.

“Estou muito feliz em retornar ao voleibol mineiro. Espero que seja uma temporada de muitas conquistas. Que seja um ano de experiências novas e de coisas boas para o grupo. Estamos juntos nessa!”, disse a carioca.  

Além da agremiação paulistana, Laís defendeu as cores do Minas, Vasco da Gama e do Tijuca. No currículo, alguns títulos expressivos com as Seleções de Base e com os clubes. Campeã Sul-Americana Sub-23, campeã Sul-Americana Infanto Juvenil, Campeã da Copa Pan-Americana, Campeã Mundial Infanto Juvenil, Vice-Campeã Mundial Juvenil e Vice-Campeã Mineira.