Notícias

Dentil/Praia Clube recebe Sesi-SP nesta sexta-feira

por: Pedro - Redação

0
Dentil-Praia Clube x SESI-SP Superliga 15-16 na Arena Praia  Foto: Divulgação Praia Clube
Dentil-Praia Clube x SESI-SP Superliga 15-16 na Arena Praia
Foto: Divulgação Praia Clube

Fonte: Cairo Silva – Assessoria de Imprensa

Na próxima sexta-feira (11/03), às 19h, na Arena Praia, a equipe Dentil/Praia Clube encara o SESI-SP pelo primeiro embate dos Playoffs da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016, com transmissão ao vivo do canal SPORTV. Ante as paulistanas, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin buscará a inédita vaga à semifinal da competição nacional. Nesta temporada, as duas agremiações se enfrentaram pela Superliga e Copa Brasil.

Vale ressaltar que o Esquadrão Aurinegro terminou a fase classificatória em segundo lugar, melhor colocação nesta etapa em oito temporadas, com 52 pontos ganhos em 22 partidas realizadas. Ademais, o time praiano chega às quartas de final pela sétima vez consecutiva.  

O duelo Dentil/Praia Clube x SESI-SP terá entrada franca tanto para associados quanto para visitantes. Estes têm acesso à Arena pela AV. Uirapuru, Cidade Jardim. Os portões serão abertos uma hora antes do início da partida, às 18h. 

Na segunda-feira, 14 de março, às 18h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), as equipes voltam a se enfrentar pelo 2º jogo do mata-mata. O time que conquistar duas vitórias nos Playoffs garantirá vaga nas semifinais. Se houver a necessidade do 3º jogo o mesmo será realizado no dia 18/03, na Arena Praia, com horário a definir.