• Desafio 24 horas: Colombo/Mambembe conquista o título do feminino

    Colombo/Mambembe conquistou a primeira colocação
    (Foto: Thiago Paes/FPV)

    Fonte: Thiago Paes/FPV

    Colombo/Mambembe conquistou o título do Desafio 24 Horas de Voleibol, naipe feminino. No último sábado (10.03), a equipe colombense venceu o Voleiras por 2 sets a 0, confirmando o lugar mais alto do pódio. O jogo aconteceu no ginásio da Praça Osvaldo Cruz, em Curitiba.

    Após a vitória, o técnico Cristiano Santos falou da importância do título e da preparação para a temporada 2018. “Este título tem um significado muito importante, pois aponta que nosso trabalho está no caminho certo. Uma competição como esta é de suma importância para nossa preparação. Planejamos disputar grandes competições e precisamos estar bem preparados para os próximos desafios”, destacou o técnico de Colombo/Mambembe.

    Bronze
    A terceira colocação ficou com a equipe Santa Fé

    Formato de disputa
    As partidas do feminino foram disputadas no formato de dois sets vencedores de 25 pontos, sem diferença mínima de dois pontos. O tie-break foi disputado até 15 pontos, também sem diferença mínima.

    Foram premiados os dois primeiros colocados.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total