Notícias

Diretoria do time de Rio do Sul quer anunciar novo treinador nos próximos dias

por: Pedro - Redação

0
Foto: Divulgação Rio do Sul
Foto: Divulgação Rio do Sul

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco – Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil

Depois de dois anos como treinador do time Rio do Sul/Equibrasil, Spencer Lee anunciou nesta terça-feira (5) que deixará o clube. O mineiro conversou com a diretoria da equipe e que recebeu uma proposta para fazer parte do time de Osasco (SP), como membro da comissão técnica.

O coordenador da equipe de Rio do Sul, Nilo Borgonovo, salientou que a intenção era que Spencer permanecesse em Santa Catarina. Mas ele recebeu uma boa oportunidade e isso é bastante compreensível até mesmo pelo patamar que colocou Rio do Sul no cenário nacional nesta última temporada. Borgonovo avisou que assim que soube da decisão, a diretoria já iniciou contatos com possíveis treinadores.

“Pretendemos anunciar um novo técnico ainda nos próximos dias, talvez nesta ou no início da próxima semana. A contratação de atletas para formar o time depende deste novo treinador e o mercado está bastante movimentado. Por isso precisamos ser rápidos”, comentou.

Spencer Lee ajudou o time de Rio do Sul a se tornar uma das sensações da última Superliga, com uma campanha praticamente impecável em casa e o sexto lugar conquistado durante a fase de classificação.

“Deixo o time com a certeza de que retribuí todo o carinho e a confiança depositada em mim nos últimos dois anos. Foi um período incrível e que pudemos construir uma trajetória muito vitoriosa e que deu a Rio do Sul ainda mais projeção no cenário nacional. Quero agradecer todo o apoio de nossa diretoria, da comissão técnica, jogadoras, patrocinadores, amigos e dos torcedores. Pois todos estes elementos fizeram de Rio do Sul um time querido e visto por todo o Brasil como muito competitivo e especial”, comentou Spencer.