Notícias

Duelo gaúcho encerra atividades de 2015 da Superliga Masculina

por: Pedro - Redação

0

Fonte: CBV

Um duelo gaúcho será responsável por finalizar as atividades da Superliga masculina de vôlei neste ano de 2015. A partida entre Voleisul/Paquetá Esportes (RS) e Bento Vôlei/Isabela (RS), válida pela décima primeira rodada do turno, será nesta quarta-feira (23.12), às 19h30, no ginásio do Ginástico, em Novo Hamburgo (RS), com transmissão ao vivo do canal SporTV.

O técnico do time da casa, Paulo Roese, espera por uma boa partida no clássico gaúcho desta quarta-feira.

“Sem dúvida será um grande jogo, um bom clássico. Respeitamos muito a equipe do Bento, mas buscamos a vitória. Estamos treinando muito bem, então mesmo com os desfalques temos de ter tranquilidade para a partida. Vamos jogar em casa, a equipe fez uma boa partida contra o Sesi-SP, e por tudo isso temos de pensar na vitória”, disse Roese.

O treinador do Bento Vôlei/Isabela, Paulão, também aposta em um resultado positivo para o seu time.

“Nós estamos em um patamar em que todos os jogos são muito importantes. A nossa preparação hoje, independentemente da rivalidade local, é da mesma maneira. Precisamos melhorar nossa classificação na tabela, merecemos estar mais a frente, no nosso ponto de vista, e estamos trabalhando muito para isso. Estamos buscando muito a vitória”, disse Paulão.