Superliga C Masculino

Duelos estaduais marcam o terceiro dia do Grupo 5

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Acesita Esporte Clube (MG) voltou à quadra nesta sexta-feira (06) disposto a recuperar-se da derrota sofrida diante do anfitrião Tijuca T.C./Zinzane (RJ) na estreia na véspera e alcançou seu objetivo. O time, que conta com veteranos como o ponteiro Suguinha e o central Danilão, superou o também mineiro Prefeitura de Juatuba (MG) por 3 sets a 1, com parciais de (25/19, 28/26, 28/30 e 25/21).

Já, o Niterói Vôlei Clube saiu vitorioso de um equilibrado duelo estadual contra o Fera/Campos (RJ), conquistando a vitória por 3 sets a 1, com parciais de (27/25, 24/26, 25/23 e 25/21) diante da equipe do Norte Fluminense.

Após três rodadas, o Tijuca T.C./Zinzane (RJ), que folgou na rodada, é o líder com seis pontos, seguido por Niterói Vôlei Clube, com cinco, Fera/Campos e Acesita Esporte Clube têm três pontos cada, enquanto o Prefeitura de Juatuba somou apenas um.

A quarta rodada acontece neste sábado (07/11) e terá início com o confronto entre Fera/Campos e Acesita Esporte Clube, às 17h. Mais tarde, às 19h30, o Tijuca T.C./Zinzane enfrenta o Prefeitura de Juatuba. Os dois confrontos contarão com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Foto Destacada: Ricardo Haleck

Fonte: CBV

Leave a comment