Vôlei de Praia

Duplas olímpicas fazem a final em Saquarema

por: Pedro - Redação

0

Redação

A quinta etapa feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 terá uma final digna dos grandes eventos. Com dois títulos na temporada para cada lado, Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Ágatha/Duda (PR/SE) se enfrentarão na final do torneio que encerra o ano. Neste sábado (05), as duas duplas que representarão o Brasil em Tóquio venceram todos os jogos que disputaram no torneio que acontece no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Esta será a terceira vez em cinco etapas que as equipes se encontram na final.

A disputa pelo título da quinta etapa acontece na manhã deste domingo (06.12), por volta das 11h (de Brasília), com transmissão exclusiva do canal SporTV 2. Antes, às 10h, Elize Maia/Thâmela (ES) e Talita/Carol Solberg (AL/RJ), superadas nas semifinais, se enfrentam valendo a medalha de bronze, em partida que também será televisionada pelo canal campeão.

A primeira semifinal deste sábado teve a vitória de Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) sobre Elize Maia/Thâmela (ES) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/10). No segundo jogo, Ágatha e Duda (PR/SE) repetiram o duelo da decisão da quarta etapa, e enfrentaram Talita e Carol Solberg (AL/RJ).  As atuais líderes do ranking nacional conseguiram nova vitória por 2 sets a 0, desta vez com parciais de (21/9 e 21/18), e alcançaram a quinta final consecutiva na temporada.

Foto Destacada: William Lucas/Inovafoto/CBV

Fonte: CBV