Masculino

Em batalha de quase 3 horas, deu Minas contra Vôlei Renata

por: Pedro - Redação

0
Com grande atuação o oposto cubano Escobar ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

Em jogo bastante equilibrado, decidido apenas no detalhe, e com grande atuação do oposto Escobar, o Fiat/Minas Tênis superou o Vôlei Renata pela quinta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020/21 masculina de vôlei. Neste sábado (30), a equipe mineira venceu o time campineiro por 3 sets a 2, parciais de (23/25, 27/25, 28/26, 24/26 e 17/15), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Na classificação geral, o Fiat/Minas diminuiu a diferença para os líderes e está em quarto lugar, com 27 pontos (10 vitórias e quatro derrotas). Com dois jogos a mais, o Vôlei Renata é o terceiro colocado, com 35 pontos (12 resultados positivos e quatro negativos). O Sada Cruzeiro lidera, com 43 pontos.

O grande destaque do Fiat/Minas na partida foi o oposto cubano Escobar, com 37 pontos (03 de saques, 01 de bloqueio e 33 em ataques). O jogador foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. Pelo lado do Vôlei Renata, o oposto Vissotto foi o principal destaque com 29 pontos (01 de saque, 01 de bloqueio e 27 em ataques).

Com a palavra:

Escobar, oposto do Fiat/Minas: “Tivemos duas semanas de preparação e me preparei bem para esse jogo. Entrei em todas as bolas com ‘1000 por cento’. O time precisava muito dessa vitória. Deixamos a desejar um pouco no quarto set, mas conseguimos reverter no quinto. É um jogo que sabíamos que seria difícil, mas graças a Deus saiu a vitória”, disse o oposto.

Foto Destacada: Orlando Bento/MTC