Masculino

Em Campinas, Sada Cruzeiro passa fácil pelo Vôlei Renata

por: Pedro - Redação

0
Com grande atuação, o ponteiro López fatura mais um VivaVôlei.
Créditos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Redação

Com saque intenso e eficiente, o Sada Cruzeiro foi a Campinas (SP) e venceu o Vôlei Renata neste sábado (23), por 3 sets a 0, parciais de (25/16, 25/18 e 25/19), no ginásio do Taquaral. A partida foi válida pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020/21 masculina de vôlei.

O time cruzeirense segue em primeiro lugar na classificação geral, com 43 pontos (14 vitórias e uma derrota). O Vôlei Renata aparece na terceira colocação, com 34 pontos (12 resultados positivos e três negativos).

Diante do terceiro colocado, o hexacampeão da Superliga mostrou intensidade, um grande trabalho na relação saque-bloqueio, além de muito volume de jogo com eficiência no contra-ataque. E na partida praticamente impecável do time mineiro, López (que levou o troféu VivaVôlei) e Facundo brilharam e foram os maiores pontuadores, empatados com 14 anotações de cada um no placar. López (02 saques, 02 de bloqueios e 10 em ataques) e Facundo (01 de saque e 13 em ataques).

Com a palavra:

López, ponta do Sada Cruzeiro: “Estou muito feliz e vou guardar esse prêmio com carinho. Acho que demonstramos uma boa forma em quadra hoje e isso apareceu no resultado. Nossa força está, principalmente, na concentração que mantemos a todo tempo nos jogos e na confiança que temos uns nos outros para encontrarmos paciência nos momentos difíceis e seguirmos em frente”, comentou López.

O Sada Cruzeiro terá como próximo adversário o Vôlei UM Itapetininga no domingo (31/01), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Já o Vôlei Renata buscará a reabilitação contra o Minas Tênis Clube, no sábado (30/01), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata