Masculino

Em confronto direto, Caramuru Vôlei vence o Vôlei Ribeirão

por: Pedro - Redação

0
O oposto Reynaldo levou o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

Em Castro (PR), o ginásio da Castrolanda foi palco de uma partida muito equilibrada, e que terminou com a vitória de virada do Caramuru Vôlei sobre o Pacaembu Ribeirão por 3 sets a 2, parciais de (19/25, 25/22, 19/25, 25/23 e 15/10). 

O resultado positivo foi o quarto do Caramuru na competição e o time do Paraná segue em décimo primeiro na classificação, agora com 10 pontos, dois a menos que o Sesi-SP, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Em compensação, a equipe do Pacaembu Ribeirão, que já fez três tie-breaks na temporada, segue na lanterna, com 3 pontos e ainda nenhuma vitória.

O oposto Reynaldo, do Caramuru Vôlei, foi o maior pontuador do jogo, com 35 acertos (01 de saque, 02 de bloqueios e 32 em ataques) e faturou o Troféu Viva Vôlei. Pelo lado do Pacaembu Ribeirão, o maior pontuador foi o oposto Renan Salton, com 21 pontos (01 de saque, 02 de bloqueios e 18 em ataques).

Com a palavra:

Reynaldo, oposto do Caramuru Vôlei: “Eu consegui ajudar a equipe a alcançar a vitória e seguir em busca dos objetivos. A semana foi de muito treino, pois já esperávamos um jogo muito difícil. A equipe de Ribeirão tem muita qualidade, e a partida poderia pender para qualquer lado. Que bom que ficou do nosso”, comentou o oposto.

Foto Destacada: Thiago Terada