Redação
Em São Paulo, nesta quinta-feira (17), a equipe do Pinheiros conseguiu uma importante vitória sobre o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, parciais de (25-17, 25-22 e 25-14), no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim.
O resultado positivo faz o time paulista chegar a 22 pontos, em oitavo lugar. O Pinheiros ainda tem um jogo a menos do que o rival pela última vaga no G8.
A ponta Sonaly foi eleita a melhor em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei. As maiores pontuadoras foram, a oposto Edinara, do Pinheiros com 19 pontos, (maior pontuadora da partida), e o destaque do Brasília Vôlei foi a oposta Arianne com 16 pontos.
Com a palavra:
Sonaly, ponta do Pinheiros: “Vínhamos de duas derrotas difíceis para o Sesi Bauru e para o Osasco. Sabíamos que era um jogo quase de mata-mata pelo oitavo lugar. Tentamos ao máximo colocar o coletivo em quadra, pois ele faria a diferença. E deu certo”, disse Sonaly.
Arianne, oposta do Brasília Vôlei: “Esse resultado tem que ser um combustível para nós e vai ser. Saio frustrada, triste, mas não temos outra opção. Não vamos entregar nada fácil, mesmo sabendo que temos várias pedreiras pela frente”, disse a oposta.
Foto: Ricardo Bufolin