Superliga Masculina

Em confronto mineiro, Azulim/Uberlândia vence de virada

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Azulim/Gabarito/Uberlândia conseguiu a segunda vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil 2020/2021. O time do treinador Manoel Honorato levou a melhor no confronto mineiro contra o Montes Claros América Vôlei, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de (20/25, 25/23, 25/19 e 25/23), no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). 

O levantador Bernardo Westermann, do Azulim/Gabarito/Uberlândia, entrou durante a partida, se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. O central Jonadabe dos Santos, do Montes Claros América Vôlei, o maior pontuador da partida, com 15 acertos, segundo a estatística da CBV.

Depois de um início de set num tanto sem foco, a equipe da casa voltou para os próximos três sets mais concentrada para reverter o placar e assim aconteceu até o fim. Pelo lado de Montes Claros, a boa atuação inicial, não evitou o resultado negativo. Com isso, o Coelho segue sem pontuar na competição nacional e precisa vencer para somar os primeiros pontos.

Com a palavra:

Issanayê Ramires, técnico do Montes Claros América Vôlei: “A gente entrou no primeiro set muito bem, conseguimos ganhar com as estratégias que elaboramos, depois conseguimos continuar construindo o nosso jogo, mas nos momentos decisivos não tivemos a consistência necessária para definir os pontos e trazer a vitória pra nossa equipe”, explicou o técnico.  

Foto Destacada: Thiago Gomes

Leave a comment