Redação
Neste sábado (29), a Smel Araucária/Aspma/Berneck garantiu a segunda vitória na Superliga B. Em um jogo de alto nível e muitas emoções, a equipe paranaense superou o Suzano Vôlei (SP) no tie-break, parciais de (25-21, 21-25, 20-25, 27-25 e 15-12) e assumiu a vice-liderança da competição com cinco pontos conquistados. Como esperado, emoção não faltou no confronto que foi marcado pela qualidade das equipes.
O próximo confronto do Araucária na Superliga B será contra o Instituto Cuca no sábado (5), às 18 horas, no Ginásio Cuca José Walter, em Fortaleza. O adversário é o 10º colocado e ainda não pontuou na competição. O próximo desafio do Suzano Vôlei será o primeiro duelo na Arena Suzano, contra o Minas Náutico no próximo sábado (05), às 18 horas.
Com a palavra:
Acerola, oposto da Smel Araucária/Aspma/Berneck: “Sabíamos que não seria um jogo fácil, pois a equipe de Suzano conta com jogadores experientes e com um investimento maior, mas nada disso nos deixou abalar ou abaixar a cabeça. Começamos bem e em alguns momentos erramos e foram em momentos importantes e acabamos deixando cair um pouco do foco do que era pra ser feito. Conversamos e ajustamos algumas coisas, fizemos um trabalho em equipe e com a força em grupo conseguimos conquistar a vitória”, disse o oposto Acerola.
Alessandro Fadul, técnico do Suzano Vôlei: “Sabíamos que era um adversário duro, especialmente por ser fora de casa, com a torcida deles e um ginásio diferente. Agora, vamos descansar por hora para trabalhar firme durante a semana pensando no jogo contra o Minas”, disse Fadul.
Foto: : Thaise Oliveira/FPV