Superliga Masculina

Em jogo adiado, Vedacit Vôlei Guarulhos vence em casa

por: Pedro - Redação

0
O ponteiro Thiago Alves ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação

Redação

Em partida adiada da 9ª rodada da Superliga Banco do Brasil 2020/21 masculina, após casos de Covid-19, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentou Azulim/Gabarito/Uberlândia no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP). No fim, melhor para os donos da casa, que venceram por 3 sets a 1, com parciais de (25/16, 25/22, 21/25 e 25/18).

Com o resultado, a equipe paulista vai a 13 pontos e sobe para a sétima posição na tabela. O Vôlei Uberlândia permanece com 15 pontos, em quinto lugar. Na vitória em casa o destaque ficou por conta do experiente ponteiro Thiago Alves, que foi escolhido como o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. O maior pontuador da partida foi o ponteiro Arthur Nath, do Azulim/Gabarito/Uberlândia, com 17 pontos (02 de saques e 15 em ataques). Pelo lado do Vedacit Vôlei Guarulhos, foi Rodrigo Telles, o Alemão. O jogador do time da Grande São Paulo fez 14 pontos, todos em ataques.

Com a palavra:

Thiago Alves, ponta do Vedacit Vôlei Guarulhos: “Nós estamos com uma boa sequência de jogos, pontuando e subindo na tabela. A gente vem buscando essa regularidade, buscando oscilar menos. E hoje, em quatro setes, nós conseguimos dominar a maior parte do jogo. A competição está muito equilibrada, tirando os quatro primeiros lá em cima, todos os outros estão no mesmo nível, muito parelho. Agora temos o returno pela frente, e já começamos com uma sequência difícil, mas temos que continuar trabalhando”, disse o ponteiro.

Guilherme Novaes, técnico do Vedacit Vôlei Guarulhos: “Vitória importantíssima, a segunda consecutiva e que nos coloca ainda mais confiantes para brigar pela classificação e pela Copa Brasil”, comemorou o técnico.

Fotos: Ícaro Oliveira

Leave a comment