Superliga Masculina

Em jogo difícil, EMS Taubaté Funvic vence fora de casa

por: Pedro - Redação

0

Redação

O EMS Taubaté Funvic conseguiu a terceira vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil 2020/2021 masculina de vôlei. A equipe do treinador Weber levou a melhor, de virada, sobre a Apan/Eleva/Blumenau, nesta quarta-feira (11), por 3 sets a 1, com parciais de (23/25, 25/18, 25/17 e 25/16), no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC). A partida foi válida pela terceira rodada do turno da competição.

Com o resultado, a equipe de Taubaté segue com 100% de aproveitamento em três jogos disputados. O time catarinense, por sua vez, que só jogou duas vezes, perdeu os dois confrontos.

O ponteiro Maurício Borges teve atuação destacada, foi o mais votado e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos (12 de ataque, três de saque e dois de bloqueio). 

Com a palavra:

Maurício Borges, ponta do EMS Taubaté Funvic: “Na partida de hoje mostramos o trabalho que temos realizado diariamente. Estamos treinando muito forte e vamos lutar por cada ponto buscando sempre a vitória. Acredito que o grupo ainda vai evoluir para chegarmos nos nossos objetivos”, disse Maurício Borges”, analisou o ponteiro.

Foto Destacada: Raphael Guilherme Moser/APAN/Informe Comunicação

Leave a comment