Masculino

Em jogo eletrizante, Moc América Vôlei vence fora de casa

por: Pedro - Redação

0
O oposto Lucas Borges ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Guilherme Andrade

Redação

Em uma partida de muito equilíbrio e superação, o Montes Claros América Vôlei conquistou uma importante vitória fora de casa, neste sábado (30), diante do Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0, com parciais de (31/29, 27/25 e 26/24), no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos (SP).

O oposto Lucas Borges, do América Vôlei, teve grande atuação e foi o maior pontuador da partida, com 19 pontos (01 de bloqueio e 18 em ataques), e ficou com o Troféu VivaVôlei. Pelo lado do Vôlei Guarulhos, o destaque ficou com o ponteiro Filipe Rammé, com 13 pontos (02 de saques, 01 de bloqueio e 10 em ataques).

Com o resultado, o Montes Claros América Vôlei chega aos 20 pontos em 16 partidas e está na 6ª colocação da Superliga Masculina de Vôlei. O Vedacit Vôlei Guarulhos é o décimo, com 13 pontos em 14 partidas.

Com a palavra:

Lucas Borges, oposto do Montes Claros América Vôlei: “A gente veio de uma derrota contra o Ribeirão Preto, eu acho que deixou todo mundo muito chateado e viemos treinando muito forte nos outros dias para tentar fazer o nosso melhor resultado. Graças a Deus conseguimos impor o nosso jogo e trouxemos a vitória pra gente, Então, acho que teve uma evolução muito grande do grupo. Todo mundo está de parabéns e jogou bem”, disse o oposto.

Foto Destacada:  Ícaro Oliveira/Vedacit Guarulhos