Masculino

Em jogo equilibrado, América Vôlei é derrotado pelo Suzano

por: Pedro - Redação

0

Redação

Em uma partida bem equilibrada e eletrizante, o Montes Claros América Vôlei brigou do primeiro ao último ponto contra o Suzano Vôlei, na noite dessa segunda-feira (16), mas não conquistou o resultado positivo. A equipe mineira perdeu por 3 sets a 2, parciais de (25-27, 25-23, 25-22, 21-25 e 13-15), no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), no encerramento da segunda rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2022/23 e subiu da sétima para a sexta posição, com 22 pontos. Na partida do turno, em São Paulo, o Suzano Vôlei também derrotou os mineiros também no tie-break.

O ponteiro Daniel Oliveira, do Suzano Vôlei, garantiu o Troféu VivaVôlei. Os maiores pontuadores foram, o ponteiro Daniel Oliveira, do Suzano Vôlei com 24 pontos (maior pontuador da partida) e pelo lado mineiro, o oposto Breno Nascimento com 21 pontos.

O Suzano Vôlei tomou a sexta posição do Vedacit Vôlei Guarulhos. O G8, hoje é formado por: Sada Cruzeiro, líder isolado com 34 pontos; Vôlei Renata (29), Itambé/Minas (25), Sesi-SP (24), Farma Conde Vôlei São José (23), Suzano Vôlei (22), Vedacit Vôlei Guarulhos (22) e Apan Eleva Blumenau (18).

Com a palavra:

Bruno Nascimento, oposto do Montes Claros América Vôlei: “Um jogo muito bom e pegado. Nosso time foi pra cima, mas pecamos em alguns momentos. Agora, é treinar mais para não cometer [erros] no próximo jogo. Pecamos nos contra-ataques, principalmente, em uma bola que a gente precisava rodar, e não rodamos. A torcida é maravilhosa e ajuda bastante. Toda vez que vem aqui nos acompanhar, a gente dá o gás para ela. Isso é muito importante para a equipe”, disse o oposto.

Daniel Oliveira, ponta do Suzano Vôlei: “Hoje foi bem difícil, principalmente a parte física. A gente vem de uma sequência pesada. É o nosso terceiro 3 a 2 seguido. A gente veio numa viagem complicada, porque viajar para cá, não é fácil. Um jogo complicado, parte física puxando, mas é nessa hora que temos que ter a cabeça no lugar e tentar ter frieza para resolver o jogo, decidir a partida”, disse o ponteiro Daniel.

Foto: Pedro Santana