Feminino

Em jogo equilibrado, Curitiba Vôlei vence o Fluminense

por: Pedro - Redação

0
A oposta Ivna levou o Troféu VivaVôlei. Créditos: Divulgação CBV

Redação

Em um jogo muito equilibrado e marcado por uma paralisação de mais de 90 minutos devido às goteiras causadas pela chuva forte que caiu na capital paranaense, nesta terça-feira (05), o Curitiba Vôlei venceu o Fluminense por 3 sets a 1, parciais de (25/23, 22/25, 25/19 e 26/24), no ginásio do Colégio Positivo Júnior, em Curitiba (PR). O resultado positivo em casa manteve o time paranaense na sétima posição com 17 pontos somados, e cinco vitórias em 11 jogos.

A oposta Ivna, da equipe anfitriã, além de ter sido a maior pontuadora, foi eleita e melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei.

A Mari viajou com o time do Fluminense para a Curitiba, mas não conseguiu se recuperar das dores na região lombar e sequer foi relacionada para o jogo. A atleta fará um exame de ressonância magnética esta semana para saber se há alguma lesão no local.

Com a palavra:

Ivna, oposta do Curitiba Vôlei: “Eu tenho muita gratidão por este time maravilhoso. Nós estamos trabalhando bastante, estudado muito os adversários e conseguimos dar o nosso melhor em quadra. Eu tenho dado o meu melhor, me doado em quadra, tento ajudar da melhor forma possível tanto dentro quanto fora de quadra”, disse a oposta.

Lelê, líbero do Fluminense: “Fizemos uma boa partida, mas pecamos um pouco no fim das parciais e isso acabou pesando”, analisou Lelê após o jogo.

Foto Destacada: Valterci Santos/Divulgação