Superliga Masculina

Em jogo equilibrado, EMS Taubaté Funvic vence segue líder

por: Pedro - Redação

0
O oposto Felipe Roque leva o VivaVôlei – Créditos: Rafinha Oliveira

Redação

Jogando na noite deste domingo, (29), o EMS Taubaté Funvic venceu seu sétimo jogo consecutivo na Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. Em Campinas (SP), no ginásio do Taquaral, a equipe de Taubaté levou a melhor sobre o Vôlei Renata em um jogo extremamente disputado. O grupo comandado pelo técnico Javier Weber contou com boa atuação, em especial do oposto Felipe Roque, eleito, por votação popular, o melhor da partida.

Com o resultado, o EMS Taubaté Funvic chega aos 21 pontos e segue na liderança da Superliga masculina, com uma campanha invicta. A equipe perdeu apenas 3 sets até agora em toda a competição. O oposto Felipe Roque, do EMS Taubaté Funvic, ainda foi o maior pontuador da partida, com o total de 21 pontos (02 de saques, 03 de bloqueios e 16 em ataques).

Com a palavra:

Felipe Roque, oposto do EMS Taubaté Funvic: “Trabalhamos forte essa semana e conseguimos dar nosso melhor hoje aqui em quadra. O terceiro set foi ruim, erramos muito. Mas o nosso sistema de jogo funcionou, estudamos bastante o adversário para anular os atacantes deles, e deu certo. Conseguimos defender bem e o saque continuou fazendo a diferença. Fico muito feliz com esse prêmio de melhor em quadra, mas todo o time está de parabéns. Temos de seguir focados, jogo a jogo, estudando nossos adversários e mantendo essa crescente dentro do campeonato”, comentou Felipe.

Foto Destacada: Pedro Teixeira/Vôlei Renata