Superliga

Em jogo equilibrado, Sesi Bauru vence no início do returno

por: Pedro - Redação

0
Tifanny passa seu VivaVôlei para Fê Ísis.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

Nesta sexta-feira (08), o Sesi Vôlei Bauru levou a melhor em um jogo muito equilibrado, e de virada, venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de (23/25, 25/20, 25/18 e 25/23), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), em duelo válido pela primeira rodada do returno da competição.  

A oposta Edinara, do Pinheiros, foi a maior pontuadora da partida com 26 pontos (02 de bloqueios e 24 em ataques). A ponteira Tifanny, com 19 pontos (01 de saque, 01 de bloqueio e 17 em ataques), foi o destaque ofensivo do Sesi Vôlei Bauru e levou o Troféu VivaVôlei como a melhor jogadora da partida. Troféu que a ponteira cedeu para a central Fê Ísis.

Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru chega aos 25 pontos obtidos após nove vitórias e três derrotas e se mantém firme na luta por uma das vagas no grupo dos quatro melhores colocados na tabela de classificação. O Pinheiros, com 10 pontos, segue na oitava colocação.

Com a palavra:

Rubinho, técnico do Sesi Vôlei Bauru: “No primeiro set, Pinheiros jogou muito bem e nós não fizemos o que tínhamos combinado e falhamos taticamente. Depois fomos achando nosso jogo, sendo um pouco mais eficiente no saque, e começamos a reconstruir nossas ações. Fomos diminuindo nosso fluxo de erros e fizemos algumas trocas que surtiram efeito, como a Pâmela. Além disso, atuamos com um time que não é o que vem jogando, o que é muito importante, pois precisamos dessa parte coletiva e conquistarmos essa vitória fundamental”, analisou o técnico Rubinho.

As duas equipes entram em quadra novamente na próxima terça-feira (12/01), pela segunda rodada do returno. O Sesi Vôlei Bauru visita o Curitiba Vôlei, às 19h30, na capital paranaense. O Pinheiros recebe o Itambé/Minas, às 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Foto Destacada: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Leave a comment