Superliga Masculina

Em jogo equilibrado, Sesi-SP vence equipe de Blumenau

por: Pedro - Redação

0
Alan Patrick leva o VivaVôlei – Créditos: Jéssica Teles/Sesi-SP

Redação

No retorno do técnico Marcelo Negrão ao comando da equipe após afastamento médico, o time do Sesi-SP se recuperou e garantiu mais uma vitória. Enfrentando o Apan/Eleva/Blumenau em confronto adiado por casos de Covid-19, válido pela quinta rodada da Superliga Banco do Brasil 2020/21, a equipe paulista venceu por 3 sets a 2, com parciais de (25/14, 19/25, 17/25, 27/25 e 15/9). Com o resultado o Sesi-SP figura na nona colocação com oito pontos. O Apan/Eleeva/Blumenau segue em décimo, agora com sete pontos.

O oposto Darlan foi quem mais pontuou com 29 pontos (02 de saques, 03 de bloqueios e 24 em ataques). O ponteiro Alan Patrick foi eleito o melhor da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Pelo lado do Apan/Eleva/Blumenau, o grande destaque foi o oposto Franco, com 23 pontos anotados, todos em ataques.

Com a palavra:

Alan Patrick, ponta do Sesi-SP: Nossa equipe mais uma vez trabalhou unida, como já vínhamos fazendo. Nos últimos jogos tivemos confrontos difíceis contra equipes que estão brigando pelo todo da tabela, mas foram muito importantes para essa continuidade na competição. Nós podemos sim buscar ficar entre os oito, podemos sim correr atrás das nossas vitórias e conquistar ainda mais”, comentou o ponteiro Alan Patrick, que retorna às disputas após um ano de recuperação.

“Esse Troféu VivaVôlei tem um gosto muito especial para mim. Dedico a todos: comissão, companheiros de equipe e em especial para o médico e o fisioterapeuta que me ajudaram nessa recuperação. Estou muito feliz, tem um gosto muito particular”, concluiu Alan Patrick.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (19/12). Às 17h, Apan/Eleva/Blumenau encara o Pacaembu/Ribeirão Preto fora de casa. Uma hora mais tarde, às 18h, o Sesi-SP faz o clássico paulista contra o Vedacit Vôlei Guarulhos.

Fotos: Jéssica Teles/Sesi-SP