Masculino

Em jogo tenso, APAN/Eleva decide no tie-break

por: Pedro - Redação

0

Redação

Em jogo tenso, com muitas viradas de placar, mudanças no time e alternativas táticas, a APAN/Eleva/Blumenau venceu o Farma Conde São José Vôlei (SP) por 3 sets a 2, com parciais de (26-28, 25-21, 25-21, 28-30 e 15-08), após 2h35min de confronto, válido pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2021-22.

Agora, o time joseense segue em oitavo lugar, ainda dentro da zona de classificação, com 17 pontos ganhos. Já os catarinenses foram para 26 pontos ganhos, em quinto lugar na classificação.

O central Lucas Fonseca foi escolhido o melhor da noite, levando paras casa o Troféu VivaVôlei. Os maiores pontuadores foram, o oposto Renan Buiati, do Farma Conde São José Vôlei, com 29 pontos (maior pontuador da partida) e o destaque da APAN/Eleva/Blumenau foi o central Lucas Fonseca com 16 pontos.

Com a palavra:

Lucas Fonseca, central da APAN/Eleva/Blumenau: “Soubemos utilizar bem o fator casa. Fico feliz por poder ajudar na conquista desses dois pontos. Agora é dar sequência na Superliga”, disse o central.

Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc (Assessoria de Imprensa da APAN/Eleva | Informe Comunicação)