Superliga Masculina

Em Montes Claros, Sada Cruzeiro vence e segue na cola do líder

por: Pedro - Redação

0

Redação

Vice-líder da Superliga Banco do Brasil de vôlei 2020/21, o Sada Cruzeiro somou mais três pontos nesta quarta-feira (09). No Norte de Minas, os cruzeirenses enfrentaram dificuldades, mas venceram o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0, com parciais equilibradas de (29/27, 26/24 e 25/22). Com o resultado, a equipe celeste chegou aos 25 pontos na tabela e segue a apenas dois do primeiro colocado Taubaté.

Em mais uma noite inspirada de Rodriguinho no saque, com quatro aces marcados, o time de Marcelo Mendez conseguiu chegar a oito vitórias na competição. Alan foi o maior pontuador do confronto, com 16 anotações no placar. O líbero Lucas Bauer, do Sada Cruzeiro, que substituiu Lukinha pela segunda partida seguida levou seu primeiro troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Lucas Bauer, líbero do Sada Cruzeiro: “Este é um prêmio muito especial, é o meu primeiro! Nós tivemos um jogo duro aqui em Montes Claros hoje, bem pegado, mas conseguimos manter a calma nos momentos decisivos. E acho que isso foi o mais importante, a nossa união nas horas difíceis e o nosso foco para voltar pra casa com mais uma vitória”, comemorou o líbero de 20 anos.

Foto Destacada: Divulgação MOC América Vôlei