Superliga Masculina

Em partida equilibrada, Vôlei Renata vence em Campinas

por: Pedro - Redação

0
O oposto Leandro Vissotto ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Redação

O Vôlei Renata superou o Sesi-SP em três equilibrados sets com parciais de (25/23, 35/33 e 27/25), no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

O oposto Leandro Vissotto foi um dos destaques do confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei. Os maiores pontuadores da partida de acordo com a estatística da CBV, foram os ponteiros Alan Patrick, do Sesi-SP e Gabriel Vaccari, do Vôlei Renata, ambos com 17 pontos.

Com a palavra:

Leandro Vissotto, oposto do Vôlei Renata: “Foi uma partida bem dura, os meninos do Sesi estão bem, fizeram um grande jogo. Nosso time também está de parabéns, soube suportar a pressão deles. Temos a característica de saber sofrer, saber jogar ponto a ponto contra qualquer adversário e saber que a partida é vencida ali dentro (na quadra). Hoje a gente conquistou mais uma vitória, mantemos a crescente e agora é foco no Sada”, comentou o oposto.

Marcelo Negrão, técnico do Sesi/SP: “Para a nossa equipe foi uma partida muito boa e importante. Sets com parciais boas e altíssimas, e assim estamos mostrando que estamos crescendo. Esses jogos são muito importantes para a maturidade de todos, mesmo com a derrota, tenho certeza que nos momentos que a gente precisar daqui para frente, esse confronto de hoje pode ajudar a gente”, comentou Marcelo Negrão.

Leave a comment