Masculino

Em sets apertados, Moc América Vôlei vence Uberlândia

por: Pedro - Redação

0
Ponteiro Ygor Ceará ficou com o VivaVôlei.
Créditos: Alex Sezko

Redação

O clássico mineiro entre Montes Claros América Vôlei e Azulim/Gabarito/Uberlândia abriu a terceira rodada do returno da Superliga masculina 2020/21, neste sábado (16). E a equipe de Montes Claros superou a de Uberlândia por 3 sets a 0, parciais de (25/23, 29/27 e 29/27), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

Esta foi a sexta vitória do time de Montes Claros na temporada, e que agora está em sexto e soma 17 pontos, em 14 jogos (seis vitórias e oito derrotas) e subiu provisoriamente para a sexta posição. Já o Uberlândia segue com 18 pontos nos mesmos 14 jogos (seis vitórias e oito derrotas), na quinta colocação.

No jogo contra a equipe de Uberlândia, o aniversariante do dia, o ponteiro Ygor Ceará, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Ygor Ceará, ponta do Moc América Vôlei: “Felicidade desse símbolo aqui, mas o grupo está de parabéns. Sabíamos que a partida seria muito difícil contra eles, que é um time tecnicamente muito bem. Sabíamos que seria no detalhe e as parciais estão para falar isso. O grupo está todo de parabéns e fico feliz que, logo hoje, ser homenageado e sair com essa vitória de três a zero”, destacou o ponteiro.

Fabiano Magoo, técnico do Moc América Vôlei: “O trabalho coletivo é muito importante. Um jogo extremamente difícil, com um time chato de jogar, no bom sentido da palavra, e os meninos venderam caro a derrota. Mas, estava na hora. Vendemos caro algumas derrotas, e agora é a nossa vez de colher o fruto”, disse o treinador.

Fotos: Alex Sezko