Superliga Masculina

Em Uberlândia, o campeão da Supercopa estreia com vitória

por: Pedro - Redação

0

Redação

Jogando na noite desta terça-feira, (03/11), o EMS Taubaté Funvic estreou com vitória na Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. Atuando em Uberlândia (MG), no ginásio Sabiazinho, o Taubaté venceu o Azulim/Gabarito/Uberlândia por 3 sets a 1, com parciais de (27/25, 23/25, 25/16 e 25/18), em partida que teve 1h54 de duração.

O ponteiro João Rafael manteve a boa fase, marcou 12 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

João Rafael, ponta do EMS Taubaté Funvic: “Ganhar o troféu de melhor em quadra é um sentimento bom porque, claro, significa que ganhamos o jogo, isso é o mais importante neste momento de estreia. Nós sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar contra o Uberlândia, que é um time que defende muito bem e erra pouco. No começo do jogo nós cometemos muitos erros, e falhamos demais em alguns fundamentos. Mas depois conseguimos corrigir e reencontrar o caminho do nosso jogo”, analisou o ponteiro.

O EMS Taubaté Funvic voltará à quadra na próxima sexta-feira (06/11), às 19h, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), no Abaeté, em Taubaté (SP). Já o Azulim/Gabarito/Uberlândia medirá forças contra o Apan/Eleva/Blumenau (SC) no sábado (07/11), às 17h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC).

Foto: Reprodução Instagram Vôlei Uberlândia

Leave a comment