Redação
Nesta segunda-feira (9), o Azulim/Sicoob/Monte Carmelo entrou no G8 da Superliga masculina, ao vencer o Viapol Vôlei São José por 3 sets a 0 (25-17, 25-23 e 25-14), no ginásio Raúl Belém, em Monte Carmelo (MG).
Com a vitória, o Azulim/Sicoob/Monte Carmelo chegou a 23 pontos, subiu para 8º lugar e segue na briga por uma vaga nos playoffs. O Viapol Vôlei São José segue com 14 pontos, em 10º lugar.
O oposto egípcio Hisham, do Azulim/Sicoob/Monte Carmelo foi eleito o melhor do jogo e foi o maior pontuador com 18 pontos, faturando o troféu VivaVôlei. No Viapol São José Vôlei, o grande destaque foi o oposto Davy Moraes, com 09 pontos.
Na próxima rodada, o Viapol São José volta a jogar na próxima quinta (12), às 19h, contra o Saneago Goiás na Farma Conde Arena, em São José dos Campos (SP). O Azulim/Sicoob/Monte Carmelo joga na sexta-feira (13), no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), contra o Vôlei Guarulhos/Bateubet às 19h30.
Foto: Stella Funari