Superliga Masculina

EMS Taubaté Funvic recebe nesta sexta (06) o Vedacit Vôlei Guarulhos

por: Pedro - Redação

0

Redação

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra nesta sexta-feira, (06), pela sequência da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. A equipe recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 19h00 no ginásio do Abaeté, em partida válida pela segunda rodada da fase de classificação do nacional.

Por conta da pandemia de COVID, os jogos da Superliga continuam sendo realizados com os portões fechados, sem a presença de público. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

O EMS Taubaté Funvic estreou na Superliga Banco do Brasil na última terça-feira, (03), com uma vitória importante fora de casa diante do Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), por 3 sets a 0. Após um jogo equilibrado, a equipe impôs seu ritmo e conquistou os primeiros pontos na competição.

Já o Vedacit Vôlei Guarulhos, estreou na Superliga Banco do Brasil 2020/21 em casa, sendo derrotado pelo Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 0. A equipe da grande São Paulo disputou a Superliga B na temporada passada, e conquistou o acesso à elite. Em 2020, disputou o Campeonato Paulista, sendo eliminado nas semifinais pelo EMS Taubaté Funvic. No estadual, foram três jogos entre as equipes, com três vitórias taubateanas, todas por 3 sets a 0.

Foto Destacada: Renato Antunes/Agência Maxx Sports

Leave a comment