Masculino

EMS Taubaté Funvic vence e chega a mais uma final

por: Pedro - Redação

0
O ponteiro Douglas Souza faturou mais um VivaVôlei.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

O EMS Taubaté Funvic está na final da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. Jogando na noite deste sábado (10), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), a equipe venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 0, parciais de (31/29, 25/13 e 25/19).

O EMS Taubaté Funvic vai em busca do segundo título da Superliga e entra com status de favorito diante de um Fiat/Minas que passou pelo Vôlei UM Itapetininga.

O ponteiro Douglas Souza, maior pontuador do jogo com 18 pontos, ao lado do oposto Felipe Roque, e ficou com o Troféu VivaVôlei. Pelo Vôlei Renata, Leandro Vissotto e Vaccari terminaram o jogo com 12 pontos cada um.

Com a palavra:

Douglas Souza, ponta do EMS Taubaté Funvic: “Nosso primeiro set foi abaixo do que nós podemos apresentar. No 20 a 20 que conseguimos retomar nosso melhor ritmo. O João Rafael ajudou muito na sequência de saques dele, e foi ali que nós mudamos nossa postura. Todo mundo entrou no jogo de novo e o coletivo funcionou muito bem. Tenho certeza que nosso time chega para essa final muito fortalecido depois desse bom jogo que fizemos hoje. Teremos uma final gigante, entre dois clubes que fizeram por merecer estar na decisão. A cidade de Taubaté merece esse título, e vamos muita fome de vitória para buscar esse bicampeonato”, disse o ponteiro.

Leandro Vissotto, oposto do Vôlei Renata: “Jogamos contra a seleção brasileira. O João Rafael entrou em quadra no primeiro set e fez a diferença no saque. Sabemos que tínhamos condições de jogar de igual para igual como fizemos no Campeonato Paulista. Fizemos uma excelente temporada e o grupo está de parabéns”, disse VIssotto.  

Foto Destacada: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV