Superliga Masculina

EMS Taubaté Funvic vence e mantém a liderança

por: Pedro - Redação

0
Equipe de Taubaté comemora mais uma vitória.
Créditos: Renato Antunes/Maxx Sports

Redação

Jogando na noite desta quinta-feira, (26), o EMS Taubaté Funvic venceu seu sexto jogo consecutivo pela Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. Os taubateanos venceram o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0, com parciais de (25/21, 25/18 e 25/13) em jogo válido pela primeira fase, disputado no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

Com o resultado, o Taubaté chega aos 18 pontos ganhos, se mantendo na liderança da competição e continua como única equipe invicta na Superliga masculina.

O oposto, do Taubaté, Felipe Roque foi o destaque. Ele marcou 16 vezes, (02 em bloqueios e 14 em ataques), sendo o maior pontuador do confronto, e ainda levou o Troféu VivaVôlei de melhor da partida.  Pelo lado do Itapetininga, o oposto Renan Buiatti, fez 13 pontos, sendo (02 em bloqueios e 11 em ataques).

Com a palavra:

Felipe Roque, oposto do EMS Taubaté Funvic: “Nós estudamos bastante o Itapetininga, e eles tinham feito um bom jogo contra o Sada recentemente. E conseguimos anular os principais pontos fortes deles, conseguimos marcar bem as bolas com os centrais, e também bloqueamos muito bem hoje. Sem dúvida isso foi importante para a nossa vitória.”, comentou Felipe Roque.  

O próximo jogo do EMS Taubaté Funvic será no próximo domingo (29/11), contra o vice-líder Vôlei Renata, às 21h30, no Taquaral em Campinas (SP). Já o Vôlei UM Itapetininga mede forças com o Montes Claros América Vôlei, no sábado (28/11), às 18h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP).

Fotos: Renato Antunes/Maxx Sports