Superliga Masculina

EMS Taubaté Funvic vence e segue soberano

por: Pedro - Redação

0
Mauricio Souza, eleito o melhor da partida.
Créditos: Divulgação Taubaté

Redação

Nove vitórias seguidas na Superliga Banco do Brasil de vôlei 2020/21. Esse é o balanço da campanha do EMS Taubaté Funvic, que nesta quarta-feira (09), foi até Castro (PR) e derrotou o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de (25/16, 25/16 e 25/21), no ginásio Douglas Pereira.

Os taubateanos seguem na liderança isolada da Superliga, com 27 pontos (nove vitórias em nove jogos). O time paranaense fica na oitava colocação, com oito pontos.

O time dirigido pelo argentino Javier Weber contou com boa atuação do central Maurício Souza, e levou o Troféu VivaVôlei como o melhor da partida. Os maiores pontuadores, todos com 11 pontos, foram: o ponteiro Leandro Silveira, do Caramuru Vôlei (01 de saque, 01 de bloqueio e 09 em ataques) – o ponteiro João Rafael (01 de bloqueio e 10 em ataques) e o central Mauricio Souza (01 de saque, 02 em bloqueios e 08 em ataques), ambos do EMS Taubaté Funvic.

Com a palavra:

Mauricio Souza, central do EMS Taubaté Funvic: “Estamos numa crescente boa, pela postura de hoje fica muito claro que estamos focados em manter essa qualidade de jogo, encarando cada partida como uma decisão e buscando crescer. Temos margem para melhorar em vários fundamentos e crescer coletivamente.”, disse Maurício.

No sábado (12/12), o EMS Taubaté Funvic encara o MOC/América Vôlei às 19h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). O Caramuru Vôlei joga no domingo (13/12), contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 17h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP). As partidas valem pela décima rodada da Superliga.