Masculino

EMS Taubaté Funvic vence Vôlei UM Itapetininga fora de casa

por: Pedro - Redação

0
O central Mauricio Souza levou o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

Ainda sofrendo com desfalques causados pelo surto de Covid-19 no elenco, o EMS Taubaté Funvic venceu o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0, parciais de (25/22, 25/23 e 25/17) fora de casa, pela sexta rodada do returno, nesta sexta-feira (05), no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP).

Com a vitória, a equipe de Taubaté chega a 42 pontos, seis a menos do que o líder Sada Cruzeiro, mas com uma partida a menos. O time de Itapetininga é o oitavo colocado, com 20 pontos.

Apesar da derrota dos anfitriões, Renan Buiatti, confirmou o bom momento e foi mais uma vez o maior pontuador, com 16 pontos (03 de saques, 03 de bloqueios e 10 em ataques). Felipe Roque marcou 14 pontos (01 de saque, 01 de bloqueio e 12 em ataques), para os visitantes, e o central Mauricio Souza foi escolhido o melhor em quadra, ganhando o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Maurício Souza, central do EMS Taubaté Funvic: “Viemos de um jogo duro contra o Minas, onde não rendemos o que a gente poderia render e infelizmente saímos derrotados. Hoje a postura foi diferente, conseguimos impor nosso jogo, erramos menos e cumprimos nosso papel garantindo os três pontos. Foi um bom jogo, o Itapetininga é um time que cresceu muito e não é fácil de ser derrotado. Saímos felizes daqui, superando mais um jogo com os desfalques por COVID, e certos de que à medida que o pessoal for retornando, nosso time vai voltar a crescer ainda mais.”, comentou o central .

Foto Destacada: William Furtado