Paranaense Masculino Sub 19

Equipes definidas para a semifinal

por: Pedro - Redação

0

Redação

Após três dias de competição nas cidades de Santa Helena e Nova Esperança, foram definidas as equipes classificadas para a semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19 masculino que será realizada no dia 11 de novembro em Medianeira. Pelo grupo A: PM Medianeira e Foz do Iguaçu/SMEL seguem na competição. Os representantes do Grupo B são: SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e PM Tamboara.

Sem perder nenhuma partida, o PM Medianeira encerrou a fase de grupos na primeira colocação do grupo A com 11 pontos. Durante os quatro jogos, com 12 sets pró e três contra, a equipe marcou 353 vezes e sofreu 275. Na segunda posição, o Foz do Iguaçu/SMEL se classificou com dez pontos. Foram três vitórias, 11 sets pró e cinco contra, marcando 370 vezes e sofrendo 317.

Líder do grupo B, o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck também venceu todos os confrontos terminando a primeira fase com 14 pontos. Nas cinco partidas disputadas, o time fechou 13 sets e perdeu apenas três, marcou 444 vezes e sofreu 352. O segundo colocado, PM Tamboara, soma 12 pontos conquistados em quatro vitórias. Nos cinco jogos, o time marcou 443 vezes e sofreu 400 pontos entre os 14 sets pró e cinco contra. As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Medianeira, para definir o campeão estadual de 2020.

Foto: Divulgação FPV

Leave a comment