Liga das Nações

Eslovênia perde de virada para a Alemanha

por: Pedro - Redação

0

Redação

Após quatro vitórias consecutivas na Liga das Nações na sexta partida do torneio em Rimini, na Itália, a Eslovênia foi derrotada pela Alemanha, nesste sábado (05), por 3 sets a 1, parciais de (25-19, 20-25, 21-25 e 20-25).

Resumo dos pontos: Em ataques, 48 pontos da Alemanha contra 47 da Eslovênia. Em bloqueios, a Alemanha marcou 08 pontos contra 05 da Eslovênia. Em saques, a Alemanha marcou 07 pontos contra 05 da Eslovênia. Em erros, a Eslovênia cedeu 31 pontos contra 29 cedidos pela Alemanha.

Os maiores pontuadores foram, o ponteiro Christian Fromm, da Alemanha com 20 pontos (maior pontuador da partida) e Tonček Štern, oposto da Eslovênia com 13 pontos.

Com a palavra:

Sašo Štalekar, central da Eslovênia: “Acho que o grande problema é a nossa condição física. Estamos jogando principalmente com o nosso ‘primeiro’ time, então foi difícil. Também não sacamos bem e eles estiveram bem nos passes e nós também não usamos a primeira bola na lateral, então esses foram nossos principais problemas. No segundo set, principalmente no meio do set, perdemos a concentração – não marcamos alguns pontos decisivos e então perdemos o foco e tudo ficou mais difícil. Eles estavam recebendo bem e jogando bem na defesa, além disso, pegaram algumas bolas da nossa equipe”, disse o central.

Christian Fromm, ponta da Alemanha: “Foi muito bom. Estou muito feliz por esta vitória, porque na última partida tivemos chances e não vencemos e agora aproveitamos. Não foi fácil, porque no no começo da partida não conseguimos aproveitar as chances que eles nos deram. Depois, lutamos mais e aproveitamos as oportunidades. Cravamos melhor – foi a chave para a nossa vitória. Usamos nossa força e quebramos com bloqueio-defesa e fechando os contra-ataques”, disse Fromm.

Foto: Divulgação FIVB