Superliga

Exames confirmam mais casos de coronavírus no Sesi Vôlei Bauru

por: Pedro - Redação

0

Redação

Novos exames de RT-PCR realizados pelo Sesi Vôlei Bauru confirmaram mais nove casos de coronavírus na equipe, sendo mais quatro em atletas e cinco em membros da comissão técnica. Na última terça-feira (01), outras cinco jogadoras também já haviam sido diagnosticadas com a Covid-19. 

Todos passam bem e cumprirão quarentena preventiva de 10 dias, conforme estabelece o protocolo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para casos confirmados de coronavírus. Com a confirmação dos casos, o Sesi Vôlei Bauru teve adiadas as partidas da Superliga Banco do Brasil 2020/21 contra o Itambé/Minas, que seria realizada ontem (02), em Bauru, pela sétima rodada, e contra o SESC/Flamengo, que ocorreria nesta sexta-feira, (04), no Rio de Janeiro. 

A diretoria do Sesi Vôlei Bauru e o Sesi-SP enfatizam que, desde o início da pré-temporada da equipe, cumprem rigorosamente todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades governamentais e entidades esportivas responsáveis pela organização das competições. 

Entre outras medidas sanitárias protocolares, o Sesi Vôlei Bauru e o Sesi-SP efetuam, a cada 15 dias em todas as atletas e integrantes da comissão técnica, testes rápidos de antígeno, sorológicos e RT-PCR para detectar o contágio pelo coronavírus, além da aferição de temperatura corporal antes de todos os treinamentos, que contam também com tapetes sanitizantes e uso de máscaras pelos membros da comissão técnica.

Foto: Divulgação

Leave a comment