Campeonatos Regionais

Farma Conde Vôlei São José anuncia novo técnico

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Farma Conde Vôlei São José anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (13), a contratação do técnico Carlos Schwanke. O treinador, assistente técnico da seleção brasileira de vôlei, chega à equipe joseense para o lugar de Pedro Uehara, o Peu.

Carlos Schwanke teve sua última passagem pelo Brasil na cidade de Montes Claros em 2014, depois partiu para o Oriente Médio, por onde passou pela Arábia Saudita (Al-Hilal) e pelo Bahrein (Dar Kulaib e seleção do país). Seu último clube foi o Al-Rayyan, no Catar. No ano passado, ele comandou o Brasil na Liga das Nações porque Renan Dal Zotto estava afastado por ter sido infectado pela Covid-19.

Com a palavra:

Carlos Schwanke, técnico do Farma Conde Vôlei São José: “Primeiro, quero agradecer aos diretores do projeto, as pessoas que comandam o Farma Conde Vôlei São José. Estou muito feliz pela oportunidade de voltar ao Brasil depois de 10 anos trabalhando no exterior. Vejo o projeto com uma possibilidade de crescimento muito grande, acompanhei a Superliga por aqui mesmo estando longe, principalmente a torcida. Acho que os cidadãos joseenses estão bem próximos do projeto, isso é muito bacana, ter uma cidade inteira envolvida, isso nos dá mais vontade de trabalhar e conseguir resultados para o projeto. A ambição é grande, espero que tenhamos um time competitivo para estarmos entre os melhores times do Brasil e poder brigar para mostrar o que São José pode fazer dentro do cenário do voleibol brasileiro”, disse o novo treinador.

Foto: Divulgação FIVB