Notícias

Fernanda Ísis reforça o Sesi Vôlei Bauru

por: Pedro - Redação

0

Redação

Fernanda Ísis chega para ocupar a vaga da também central Mayhara, que se lesionou no joelho esquerdo e desfalcará o Sesi Vôlei Bauru por tempo indeterminado na temporada. A atleta se juntará ao elenco comandado pelo técnico Anderson Rodrigues, que também já conta com a levantadora Dani Lins, a ponteira/oposta Tifanny, a central Adenízia, a oposta Polina Rahimova e a líbero Julia Machado, que renovaram seus contratos para permanecerem no Sesi Vôlei Bauru.  

Fernanda Isis da Silva tem 36 anos, 1,83 m de altura e é natural de São Paulo (SP), onde iniciou sua trajetória no vôlei. Começou nas categorias de base do Osasco, onde permaneceu até a categoria adulta. Em seguida, registrou passagens pelo Brasil Telecom, Rio de Janeiro, Cativa Pomerode, Macaé, Minas, Azeryol Baku (Azerbaijão), Pinheiros, Vôlei Bauru, Barueri, São Caetano e Flamengo, onde disputou a temporada passada. 

Com grande experiência na elite do vôlei nacional, Fê Ísis tem no currículo conquistas relevantes, como o bicampeonato da Superliga defendendo o Rio de Janeiro e os títulos da Copa São Paulo e Copa do Brasil. E, assim como as ponteiras Vanessa Janke e Mari Cassemiro, a central é outra que voltará a defender Bauru na carreira, onde já atuou na temporada 2015-2016.

Foto Destacada: Marcelo Ferrazoli /SESI-SP

Leave a comment