Masculino

Fiat/Gerdau/Minas vence clássico mineiro com tranquilidade

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Fiat/Gerdau/Minas chegou à sua quarta vitória consecutiva na Superliga Masculina. Os minastenistas superaram o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de (25-19, 25-23 e 25-21), pela 4ª rodada. Com o triunfo, o time da capital retoma a liderança da competição nacional, com 12 pontos.

Maior pontuador do Fiat/Gerdau/Minas, com 18 pontos, o oposto Leandro Vissotto garantiu o Troféu VivaVôlei.

Leandro Vissotto, oposto do Fiat/Gerdau/Minas: “O time está crescendo a cada partida, estamos subindo de produção e ganhando confiança a cada vitória. Nosso objetivo é continuar crescendo, tendo em mente que sempre temos o que melhorar, mas a gente tem feito bons jogos”, disse o oposto.

Robinho, central do Montes Claros América Vôlei: “Eles conseguiram superar o nosso nível. Tentamos fazer o máximo e impor a maior dificuldade possível. Erramos bastante e é uma coisa que precisamos corrigir, porque temos um jogo muito importante contra o Uberlândia e temos que ganhar. É obrigatório ganhar esse jogo. tem muita coisa para acontecer durante a Superliga, a temporada é longa e não podemos nos abater por uma derrota como essa”, disse o central.

Foto: Orlando Bento/MTC