Masculino

Fiat/Gerdau/Minas vence em casa pela Superliga

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Fiat/Gerdau/Minas venceu o Farma Conde Vôlei São José, por 3 sets a 1, parciais de (25-16, 20-25, 25-23 e 25-22), neste sábado (30), na Arena Minas. A partida marcou a estreia do time mineiro na Superliga Masculina. O levantador William levou o Troféu VivaVôlei, mas compartilhou a premiação com o ponteiro Leozinho, um dos destaques da equipe no duelo da noite.

O jogo deste sábado ainda marcou o reencontro dos atletas com a torcida. Após um ano e meio longe da Arena MTC, em função da pandemia de Covid-19, os fãs puderam ver a equipe de perto. 

Os maiores pontuadores foram, o oposto Renan Buiatti do Farma Conde Vôlei São José com 20 pontos (maior pontuador) e pelo Minas, o ponta Leozinho com 17 pontos.

Com a palavra:

Leandro Vissotto, oposto do Fiat/Gerdau/Minas: “O time do São José fez uma ótima partida, defendendo e atacando bem, e a gente teve que fazer algo mais para conseguir a vitória. Estou muito feliz de estrear com vitória, aqui dentro de casa, e agora vamos começar a preparar para o jogo contra o Vôlei Renata, que é uma pedreira pela frente. Vamos nos preparar para nos sairmos bem nesta partida”, disse Vissotto.