Superliga Masculina

Fiat/Minas engata quarta vitória seguida

por: Pedro - Redação

0
O ponteiro Henrique Honorato foi o nome do jogo.
Créditos: Divulgação MTC

Redação

A equipe do Fiat/Minas conquistou a quarta vitória seguida na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na noite dessa quarta-feira (09), na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), os comandados do técnico Nery Tambeiro venceram o Apan/Eleva/Blumenau. O domínio minastenista nos dois primeiros sets, colocou o time em alerta após a equipe catarinense vencer a terceira parcial e equilibrar a quarta, mas, no fim, o Fiat/Minas acelerou no ataque e superou a equipe do interior de Santa Catarina por 3 sets a 1, com parciais de (25/17, 25/15, 23/25 e 25/20). 

O ponteiro Henrique Honorato foi o nome do jogo. O atacante foi eleito o melhor da partida e ainda foi o maior pontuador da partida, depois de marcar 23 vezes, todos em ataque.

Com a palavra:

Henrique Honorato, ponta do Fiat/Minas: “Nos dois primeiros sets, a gente começou um pouco devagar, mas conseguimos, do meio para o final, acelerar e vencer com uma margem bem tranquila. No terceiro, acredito que a gente estava um pouco mais cansado e fomos perdendo a lucidez. Perdemos o terceiro set e, no quarto, quase complicamos o jogo. Estava pau a pau, tivemos muitos erros, mas a gente teve um pouco mais de tranquilidade no final do set e acredito que isso foi determinante para a vitória”, avaliou Honorato.

Foto Destacada: Orlando Bento/MTC