Superliga Masculina

Fiat/Minas entra focado e vence na Arena MTC

por: Pedro - Redação

0
O ponteiro do Minas Tênis Clube, Honorato, leva o VivaVôlei
Créditos: Orlando Bento/MTC

Redação

Em partida realizada na Arena MTC, na noite deste domingo (29), o Fiat/Minas dominou e venceu o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 0, com parciais de (25/21, 25/18 e 25/18). O jogo foi válido pela sétima rodada do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil 2020/21 e teve o ponteiro Honorato eleito o melhor em quadra. Com o resultado positivo, o time mineiro chegou aos 14 pontos e está em terceiro lugar na tabela de classificação.

A equipe ainda contou com o destaque do oposto cubano Escobar, que terminou a partida como o maior pontuador, com 13 acertos, sendo (12 em ataques e 01 de bloqueio).

Com a palavra:

Honorato, ponta do Fiat/Minas: “Hoje foi uma vitória muito importante para a nossa equipe. O campeonato só está no começo, aliás, já passamos da metade do primeiro turno, mas nossa equipe ainda tem muito o que evoluir. Nossos treinamentos são pesados e o mais legal dessa equipe é que é um grupo que gosta de trabalhar. Então tenho certeza que vamos colher muitos frutos ainda, a temporada é longa. Essas vitórias nos dão mais confiança, mostram que estamos trabalhando bem e que estamos no caminho certo”, disse o ponteiro.

Fotos: Orlando Bento/MTC

Leave a comment