Superliga Masculina

Fiat/Minas vence fora de casa e vai para o G4

por: Pedro - Redação

0
O levantador William foi o vencedor do Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação MTC

Redação

O Fiat/Minas derrotou o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de (25/18, 28/26 e 25/22) fora de casa, neste sábado (05), no Ginásio de Esportes Douglas Pereira, em Castro (PR). O resultado faz o time mineiro subir para o terceiro lugar, com 17 pontos, pelo menos até o complemento da rodada neste domingo (06).

O levantador William do Fiat/Minas, foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. O oposto Jaílton, do Caramuru Vôlei, foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos, sendo (02 de bloqueios e 15 em ataques). 

Com a palavra:

William, levantador do Fiat/Minas: “O nosso time está em uma crescente. Estamos trabalhando legal, com uma linha de passe muito boa, mas, hoje, pecamos um pouquinho em nossa virada de bola, mesmo com o passe na mão e vacilamos em alguns momentos. Felizmente, conseguimos a vitória. Mas não podemos vacilar nesse momento, se temos o passe na mão como o nosso ponto forte, a gente tem que virar bolas. Estamos treinando bastante e temos que manter o nosso ritmo. O objetivo é permanecer entre os quatro primeiros e brigar lá na frente de igual para igual”, afirmou o levantador.

Foto Destacada: Orlando Bento/MTC