Feminino

Fluminense conquista sua primeira vitória na Superliga

por: Pedro - Redação

0

Redação

Nesta sexta (05), nas Laranjeiras, o time carioca venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 2, parciais de (25-19, 23-25, 30-28, 22-25, 16-14) em um jogo muito tenso. No reencontro com a torcida, o Tricolor garantiu sua primeira vitória na Superliga Feminina 2021/2022.

A oposta Bruna Moraes, do Fluminense levou o Troféu VivaVôlei.

As maiores pontuadoras foram, a oposta Bruna Moraes, do Fluminense com 32 pontos e pelo Brasília Vôlei, a oposta Arianne com 28 pontos.

Com a palavra:

Guilherme Schmitz, técnico do Fluminense: “Foi um jogo muito duro, um jogo mental difícil. Primeira partida em casa, com a presença da família e a volta da torcida após 20 meses. No fim, prevaleceu a força da Bruna Moraes. Não pudemos contar com ela no set decisivo na final do Carioca e na estreia contra o Osasco e hoje ela foi decisiva. Fico feliz pela vitória, mas isso não vai mudar meu pensamento. Quando fizemos boas apresentações diante de times de maior investimento, pedi para as meninas não se iludirem porque o campeonato é longo. Foi uma vitória importante para dar confiança ao time”, disse o técnico Guilherme Schmitz.

Foto: Mailson Santana/FFC