Superliga

Fluminense consegue seus primeiros pontos

por: Pedro - Redação

0
A central Natasha, ganhou o Troféu VivaVôlei. Créditos: Osvaldo F./Contrapé

Redação

Sob o comando do auxiliar técnico Guilherme Schmitz (Hylmer Dias testou positivo para COVID-19), na quarta-feira passada (02), o Fluminense conquistou sua primeira vitória nesta edição da Superliga feminina. Jogando em São Caetano do Sul (SP), o time tricolor fez 3 a 1, com parciais de (25/18, 25/23, 22/25 e 25/17) no São Caetano e ganhou seus primeiros pontos na competição.

A central Natasha, do Fluminense foi eleita a melhor da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei. Já a ponteira Mariana Blum, do São Caetano, foi a maior pontuadora da partida, com 17 pontos, sendo (01 de saque, 03 de bloqueios e 13 em ataques). 

Com a palavra:

Natasha, central do Fluminense: “Estou muito feliz com essa vitória. Sabíamos que seria perigoso jogar aqui contra o São Caetano, uma equipe que saca e defende bem. Hoje foi o primeiro jogo da Fê Tomé e é muito importante podermos contar com todas as jogadoras. Foi um resultado importante para a sequência da competição e agora é continuar com o trabalho e pensar jogo por jogo”, disse Natasha.

Fotos: Osvaldo F./Contrapé