Superliga

Fluminense e Brasília Vôlei abrem os jogos de 2021

por: Pedro - Redação

0

Redação,

Em partida adiada da sétima rodada do turno, o Fluminense recebe o Brasília Vôlei no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (03), às 19h30. Com a possível estreia da campeã olímpica Mari, pelo Fluminense, a partida terá transmissão pelo pay per view do Canal Vôlei Brasil.

Ambas as equipes estão próximas na tabela de classificação. O Fluminense é o nono colocado, com seis pontos, mas apenas sete partidas disputadas por conta de jogos adiados em razão da COVID-19. O Brasília Vôlei é o 11º colocado, tem um ponto a menos e dez jogos disputados.

Com a palavra:

Hylmer Dias, técnico do Fluminense: “É ótimo estar de volta e, principalmente, recuperado e com saúde. Mas, apesar de todas as dificuldades, o time tem crescido na competição e está muito unido e motivado. Espero que façamos um bom jogo”, disse o técnico que retorna ao comando do time após duas partidas afastado por causa da Covid-19.

Rogério Portela, técnico do Brasília Vôlei: “Nossa perspectiva é muito boa. Depois que o time foi afetado pela pandemia, a gente vem procurando trabalhar a parte física e a parte técnica que tiveram uma perda grande. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Fluminense no Rio de Janeiro, mas a gente está vindo bem confiante para fazer um bom jogo, mesmo sabendo das grandes jogadoras de lá. Vamos procurar, da melhor forma, uma estratégia para surpreendê-los aqui dentro”, afirmou Rogério Portela, técnico do Brasília Vôlei.

Foto Destacada: Mailson Santana/FFC