Feminino

Fluminense leva virada do Dentil/Praia Clube

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Fluminense entrou em quadra nesta sexta-feira (31) com a quinta colocação na tabela já definida e a derrota para o líder Dentil Praia Clube por 3 sets a 1, parciais de (25-21, 20-25, 19-25 e 15-25), na Hebraica, pela 11ª rodada do returno da Superliga feminina, não mudou nada para os playoffs.

O primeiro jogo das quartas de final entre Fluminense e Sesc RJ Flamengo será disputado no sábado, (08/04), na Hebraica, em horário ainda a ser definido. O segundo jogo será na terça-feira, (11), no Tijuca Tênis Clube. 

É a melhor campanha do Fluminense na fase de classificação da Superliga desde que começou a disputar a competição, na temporada 2016/17.

Antes do início da partida, a central e capitã do Fluminense, Lara, recebeu uma camisa emoldurada com o número 135, quantidade de jogos oficiais que completou pelo clube. Esta é a quinta temporada da atleta no Tricolor.

Com a palavra:

Lara, central do Fluminense: “Fico muito feliz com a homenagem. Todo atleta quer ser valorizado pelo clube e eu sempre busquei isso, vesti a camisa do Fluminense e virei tricolor. Agora é focar nas quartas de final. Clássico é sempre um jogo equilibrado e vamos lutarpara conquistar a vaga inédita na semifinal”, disse Lara.

Foto: Mailson Santana/FFC