Redação
Nesta quarta, o Fluminense recebeu o Batavo/Mackenzie no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) e saiu de quadra com uma vitória por 3 sets a 1, parciais de (25-20, 25-14, 18-25 e 25-23). Foi a 10ª vitória da equipe carioca em seus últimos 12 jogos na competição nacional. Já classificado para as quartas de final, o Fluminense subiu de sexto para quinto, ultrapassando o Osasco São Cristóvão Saúde, que ainda joga na 19ª rodada. O Batavo/Mackenzie, por sua vez, segue em oitavo, ainda com riscos de rebaixamento.
Em mais uma noite de destaque para Ariane Helena pela Superliga Feminina de vôlei, a oposta do Fluminense marcou 22 pontos (maior pontuadora da partida). O troféu VivaVôlei de melhor em quadra ficou com a central Lays, também do Fluminense. No Batavo/Mackenzie, o destaque foi a oposta Kimberly Gomes, com 13 pontos.
Com a palavra:
Lays, central do Fluminense: “Foi uma vitória muito importante. Temos uma meta para atingir, objetivando fechar a fase de classificação na melhor colocação possível mirando os playoffs, então são três pontos importantes. Estou muito feliz com o prêmio e com a vitória”, disse Lays.
Foto: Mailson Santana/FFC