Masculino

Fora de casa, Sada Cruzeiro vence e dispara no topo da tabela

por: Pedro - Redação

0
Lukinha, fica com o VivaVôlei.
Créditos: Divulgação Sada Cruzeiro

Redação

O líder da Superliga Banco do Brasil chegou aos 51 pontos e segue isolado no topo da tabela. Na noite deste domingo (21), o Sada Cruzeiro venceu o Azulim/ Gabarito/Uberlândia no Triângulo Mineiro para somar mais três pontos e abrir sete do segundo colocado, o EMS Taubaté Funvic, que tem um jogo a menos.

No ginásio do Sabiazinho, a equipe cruzeirense fez 3 sets a 1, parciais de (26/24, 25/22, 16/25 e 25/23), com destaque para o líbero Lukinha. O jogador recebeu o maior número de votos e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

Apesar do resultado negativo do seu time, o ponteiro Arthur Nath também se destacou e terminou o jogo como maior pontuador da partida, com 17 pontos (01 de bloqueio e 16 em ataques). Pelo Sada Cruzeiro, Alan (02 de saques, 02 de bloqueios e 10 em ataques) e López (14 em ataques) foram os maiores pontuadores com 14 pontos cada.

Com a palavra:

Lukinha, líbero do Sada Cruzeiro: “Acho que a nossa experiência prevaleceu hoje. O Uberlândia é um time chato de jogar, que defende demais, a bola não cai com facilidade. Então tivemos que encontrar a paciência e usar da nossa experiência para manter a calma nos momentos decisivos e ganhar um jogo importante como este. Temos agora uma tabela bem apertada, com três jogos em menos de 10 dias, então o resultado de hoje foi muito importante pra gente”, comentou o líbero.

Foto Destacada: Agência i7/Sada Cruzeiro